Marcos Mion comemora 15 anos de casado e manda mensagem para esposa

"Eu só rezo todos os dias pra ser um melhor ser humano, melhor marido, pai, profissional", escreveu Mion

Postado em: em Um Toque a +

Marcos Mion emocionou os seguidores ao comemorar seus 15 anos de casado com Suzana Gullo e escreveu um texto falando sobre o amor que sente por ela, depois de tanto tempo juntos. 

Ao repostar a foto divulgada pela morena, Mion iniciou comemorando: "Comecei o fim de semana ganhando uma declaração dessas". 

Em seguida, falou sobre a admiração que tem pela amada. "Antes de colocar a declaração, quero lembrar que admiração é fundamental pra qualquer relacionamento. Seja com um mês ou, como nós, que chegaremos aos 15 de casados ano que vem!", desejou.

"Eu só rezo todos os dias pra ser um melhor ser humano, melhor marido, pai, profissional e quanto mais as pessoas me param na rua pra agradecer e elogiar, mais eu me ajoelho perante Jesus Cristo pedindo pra que me use como um instrumento de seu amor e sabedoria para todos e, principalmente, para minha família", continuou.

E finalizou declarando: "Você que é minha mulher maravilha". O post foi feito pouco tempo depois dos recentes boatos de que Mion teria traído Suzana, cinco anos atrás, com Deborah Secco

Em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, na semana passada, a atriz da Globo desabafou sobre a vida amorosa e disse que esteve em um relacionamento de dez meses com um homem casado. 

Deborah preferiu não citar nomes, mas o jornal Extra sugeriu que a pessoa em questão era ninguém menos que Marcos Mion. Eles estrelaram um comercial em 2012 e atuaram juntos em 2014.


Artigos Relacionados