Marco Garcia critica duramente prefeito Gilson de Souza e gera debate

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de março de 2018 às 10:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marco Garcia, ex-presidente da Câmara Municipal acusou o prefeito de mentir para a população francana

O vereador Marco Garcia (PPS) criticou duramente o prefeito Gilson de Souza (DEM) na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira. 

O ex-presidente do Legislativo acusou Gilson de mentir para a população.

Marco apontou diversas situações que não concorda e gerou um acalorado debate com o vereador Nirley de Souza (PP), irmão do prefeito. Ele garantiu que rompeu em definitivo com a administração.

“Nesse mandato eu não vou mais naquele gabinete. Tentei ajudar, mas o prefeito desprezou a minha experiência. Eu tenho vergonha na cara”, disse.

O vereador disse ainda que, ao invés de criar novos impostos, deveria mandar parte dos mais de 300 comissionados embora.

“A Justiça já deu a deixa para o prefeito dispensar os puxa-sacos. Grande parte não tem utilidade nenhuma. Tem funcionário ganhando R$ 4 mil, R$ 5 mil para não fazer nada”.

Marco contestou o aumento no contrato do lixo, em mais de 40%, e atacou de uma só vez Gilson, Nirley e Corrêa Neves Júnior (PSD). “O senhor também votou no contrato do lixo”, rebateu Nirley. “O senhor mente. Desafio a provar que eu votei”, replicou Marco.

“No governo do Alexandre, tudo era manchete no seu jornal, ele era achincalhado. Nesta gestão, não vejo uma linha a respeito deste aumento no contrato do lixo”, disse a Corrêa Neves Júnior.

O debate se alongou por vários minutos e Marco Garcia manteve o ritmo das críticas ao prefeito e aos outros vereadores.


+ Política