PSDB confirma Márcio Murari candidato a prefeito em Cristais

Delegado de polícia terá o ex-prefeito Miguel Marques como vice na disputa eleitoral no Município

Postado em: em Política

Márcio Murari terá como prioridades buscar empregos, melhorar o atendimento na saúde, incentivar o esporte e realizar uma administração humanizada

Em convenção realizada no sábado, 12 de setembro, o PSDB de Cristais Paulista confirmou o nome do delegado Márcio Murari como pré-candidato para disputar a Prefeitura nas eleições de 15 de novembro. 

O policial terá como vice o ex-prefeito Miguel Marques também do PSDB.

Formado em Direito, Matemática e Ciências Contábeis, Márcio Murari foi o chefe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca por 14 anos. 

Ganhou projeção ao atuar em casos de repercussão nacional e foi promovido em 2019, por merecimento, a delegado de primeira classe pela Delegacia-Geral de Polícia.

Em junho deste ano, Márcio Murari decidiu se afastar da polícia para disputar as eleições em Cristais Paulista, onde mora. 

“Atuei por 30 anos na polícia e acredito que já dei uma contribuição muito grande para a sociedade. Adquiri experiência e preparo. 

Chegou o momento de encarar um novo desafio. Será preciso ter muita coragem para enfrentar as dificuldades que estão por vir”.

Márcio Murari terá como prioridades buscar empregos, melhorar o atendimento na saúde, incentivar o esporte e realizar uma administração humanizada. 

“É possível fazer muito mais por Cristais Paulista. Coragem de trabalhar eu sempre tive. Acordo cedo e durmo tarde. Prefeito não pode ficar escondido no gabinete. Tem que sair nas ruas, conversar com as pessoas e resolver os problemas”, finalizou.


Artigos Relacionados