Márcio França vem à cidade e deverá agitar cenário político no sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de setembro de 2018 às 06:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A visita se iniciará às 9h30 na, onde França se reunirá com lideranças políticas e empresariais

Neste sábado, 1º de setembro, o governador de São Paulo, Marcio França (PSB), estará em Franca para uma série de compromissos na cidade, ao lado do candidato a deputado federal, Dr.Ubiali, e do deputado estadual, Roberto Engler, candidato à reeleição, ambos também do PSB.

A visita se iniciará às 9h30 na ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), onde França se reunirá com lideranças políticas e empresariais da cidade e região para discutir investimentos que possibilitem o fomento da economia regional e a geração de empregos. O governador também fará propostas visando sua reeleição. 

Após o encontro, às 10h15, o governador fará uma caminhada pelo calçadão comercial, no centro de Franca, com objetivo de se apresentar aos francanos.

“Como tenho enfatizado, há tempos nossa cidade e região não recebia tanta atenção de um governador como Márcio França vem fazendo. Tê-lo no governo hoje e no próximo mandato é uma janela de oportunidades que não podemos perder. Iremos recebê-lo com grande apoio e alegria!”, disse o médico Dr.Ubiali.

Também candidato à reeleição, o deputado estadual Roberto Engler destacou a importância da visita. “Márcio tem dado tanta atenção ao nosso município, que não à toa, colocou Franca como primeira cidade a ser visitada em seu ato de campanha. Neste sábado, Franca entra na rota 40 rumo à vitória”.


+ Política