Marcinho diz que jogo contra Chapecoense é uma decisão para o São Paulo

Tricolor tem de vencer em Santa Catarina para iniciar fuga da zona do rebaixamento do Brasileirão

Postado em: em Futebol

“É uma decisão para nós, uma final de campeonato. A partir de agora, temos de encarar todos os jogos assim”. Assim o elenco são-paulino seguiu para Santa Catarina, onde enfrentará a Chapecoense neste domingo (16) pelo Campeonato Brasileiro de 2017. As palavras do atacante Marcinho representam o sentimento do elenco para o confronto contra um adversário direto na tabela.

Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a 17ª colocação na competição nacional. Pela frente, os comandados do técnico Dorival Junior terão um rival que está no 16ª lugar, com 15 pontos. Por isso, só um resultado positivo interessa ao time paulista neste final de semana. Com uma vitória, sairemos da zona de rebaixamento e isso trará mais tranquilidade para a equipe", ressaltou o camisa 39, que emendou.

“A pressão maior é sempre em cima do time grande, não tem dúvida. Para a Chapecoense, também vai ser difícil jogar contra nós. Apesar da situação, o São Paulo continua sendo o São Paulo. Mas temos que pensar no próximo jogo para iniciar a recuperação. Precisamos nos reerguer. Com o treinador e com o elenco que temos, podemos reagir. A situação vai melhorar”, acrescentou o atleta tricolor.

De acordo com Marcinho, um triunfo sobre os catarinenses na Arena Condá trará muito mais além dos três pontos. Com uma vitória, a confiança começará a voltar e poderemos buscar outros resultados. O momento é difícil, quando você fica oito jogos sem ganhar perde um pouco da confiança. Mas temos um elenco muito forte e podemos dar a volta por cima”, disse o jogador, que completou.

“Acho que trabalhando todos os dias, além das vitórias, recuperaremos a confiança. No treinamento, as coisas já podem melhorar. Depois, você leva isso para o jogo. O primeiro objetivo é ganhar, independentemente do adversário e do placar. Com uma vitória, a confiança já vai aumentar”, finalizou.


Artigos Relacionados