Márcia Goldschmidt ataca o apresentador Leão Lobo e o chama de “louco”

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de novembro de 2016 às 21:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sobre críticas ditas por ele, ela que hoje mora em Portugal diz que ele precisa de tratamento psiquiátrico

Márcia Goldschmit quando apresentava programa na Band (Foto: Foco)

O jornalista Leão Lobo foi alvo da língua de Márcia Goldschmidt, que atualmente vive em Portugal. Ela detonou o apresentador do programa “Fofocando”, do SBT – e o chamou de louco.

Em entrevista ao “Câmera Record” desta quinta-feira, 3, Márcia aproveitou para falar sobre a polêmica recente com Leão Lobo. Questionada se chegou a acompanhar as críticas do apresentador, ela disparou: “Oi? Não. Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! (…) É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade [do Brasil].

A declaração de Márcia é motivada por Leão Lobo ter a acusado, no SBT, de ter feito uma “macumba” para ele. “Só para vocês terem uma ideia: essa daí [Márcia] fez macumba. Eu quase morri, fiquei 15 dias [internado] no hospital”, disse o fofoqueiro no “Domingo Legal”, em agosto.

Nesta sexta-feira, 4, durante o “Fofocando”, Leão Lobo rebateu Márcia e disse que “foi difícil trabalhar com ela” e que espera que Márcia “seja feliz em sua vida, mas longe de mim”.

Ainda no programa da Record, Márcia também falou sobre sua filha Yanne. Ela e a irmã gêmea nasceram prematuras, quando a apresentadora já estava com 50 anos de idade. Yane hoje convive com as consequências de um transplante de fígado: “Talvez a maioria das pessoas não tenha alcance, mas ter uma filha que passa no limite de vida e morte, sem família (em Portugal), sem ninguém pra te ajudar…”, emociona-se Márcia. “Você fica pensando: ‘se em algum momento eu puder ser para alguma pessoa nesta mesma situação, um estímulo, uma palavra, um pensamento, é muito importante’”.


+ Um Toque a +