Marcelo Yuka, ex-baterista da banda O Rappa está internado em estado grave

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de novembro de 2016 às 14:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Músico que está internado há 2 semanas no CTI, passará pela 3ª cirurgia nesta quinta-feira, 24

O ex-baterista e ex-letrista da banda O Rappa, Marcelo Yuka, está internado em estado grave. Quem divulgou seu estado foi a diretora do filme “Marcelo Yuka no caminho das setas”, Daniela Broitman.

“O Marcelo Yuka está no CTI há duas semanas, em estado grave. Quem o conhece sabe que ele não gosta de ter sua dor exposta, mas a dor que exponho aqui é a minha. Fiquei na maior dúvida se deveria escrever esse post, mas a causa é muito maior do que qualquer melindre. A maioria de seus amigos não sabe que ele está nessa situação e eu não conseguiria avisar um a um, por isso tomei a liberdade de escrever. Neste momento, o que ele mais precisa é de afeto, de amor e de preces. Precisa que os amigos próximos estejam com ele. Amanhã ele fará a terceira cirurgia desde que foi internado. Apesar de tudo, pra nossa sorte, ele é um touro teimoso e resiste bravamente. Mas precisamos mandar muita energia de cura, pensamento positivo, reza, e o que mais pudermos fazer”, escreveu Daniela.

Em junho deste ano, a equipe de Yuka havia informado que ele foi submetido a uma cirurgia no fêmur.

Em 2000, ao tentar impedir que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher, Marcelo Yuka, integrante do grupo O Rappa na época, levou quatro tiros, todos pelas costas. Um dos projéteis atingiu a segunda vértebra torácica, deixando-o paraplégico.


+ Um Toque a +