Marcados por desfalques, SESI Franca e Bauru se enfrentam no “Pedrocão”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de setembro de 2018 às 07:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes disputam diretamente a primeira colocação da fase de classificação do Estadual

Neste domingo (9), com início previsto para às 11 horas, será realizado um clássico do basquetebol estadual e brasileiro, valendo diretamente a primeira colocação do Campeonato Paulista da Série A-1.

O SESI Franca, terceiro colocado do torneio, com 10 vitórias e três derrotas, enfrenta o líder Bauru, vice-líder, com 11 vitórias e apenas duas derrotas. A liderança provisória é do Paulistano, também com 11 vitórias, porém, um jogo a mais que Franca e Bauru. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Federação Paulista de Basquete, via internet. 

As duas equipes terão desfalques para a partida. O time francano não contará com Rafael Hettsheimeir, contundido, e Lucas Dias e Didi, na Seleção Brasileira. Já o time bauruense não conta com Alex Garcia, se recuperando de cirurgia, e Gabriel Jaú, também se recuperando de cirurgia.

Outros jogos

As equipes do Corinthians e São José venceram seus adversários neste sábado (8) pelo returno do Paulista e continuam com chances de classificação para os playoffs. O Timão, mesmo jogando em São José do Rio Preto, venceu o América, por 89 a 74 (42 a 31 no primeiro tempo). Já o time de São José teve dificuldades para vencer a Liga Sorocabana, em Sorocaba, por 74 a 65 (30 a 34 no primeiro tempo).

Na outra partida da rodada, a equipe do Pinheiros venceu o Basquete Osasco, por 97 a 67 (50 a 28 no primeiro tempo), chega a 10 vitórias em 14 partidas e encosta novamente nos líderes da competição. Agora, o time da Capital tem 24 pontos ganhos, mesmo número do Bauru, que tem 24 pontos ganhos, porém 11 vitórias e apenas duas derrotas, com 13 jogos disputados.


+ Basquete