Maratonista Ronaldo da Costa apadrinha corrida em prol do Hospital do Câncer

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de junho de 2019 às 23:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Corrida de rua noturna acontece neste sábado, 29, com saída da Unesp Franca a partir das 19h30

Ronaldo da Costa e Tony Graciano, presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca

Nesta quarta-feira, 26 de junho, Tony Graciano, presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, juntamente com sua diretoria, recebeu no centro administrativo da instituição a visita do maratonista Ronaldo da Costa – aproveitando o encontro para prestar uma homenagem ao atleta – que este ano é o padrinho oficial da 2ª Night Run, corrida e caminhada noturnas em prol dos pacientes do Hospital do Câncer de Franca. 

Tony Graciano fez a entrega de um certificado, agradecendo a Ronaldo sua disponibilidade em envolver-se com a causa da luta contra o câncer.

Ronaldo da Costa – que é um renomado atleta maratonista e recordista mundial invicto na Maratona de Berlim em 1998, vencedor da São Silvestre de 1994 e medalhista nos Jogos Pan-americanos de 1995 em Mar del Plata – agradeceu a oportunidade de abraçar a causa da luta contra o câncer, confirmando sua presença neste próximo sábado, 29 de junho, na 2ª Night Run, onde estará apoiando todos os participantes.

O presidente Tony Graciano enfatizou: “convidamos toda a comunidade neste sábado, 29 de junho, na Unesp Franca, para prestigiar os participantes no evento, que contará ainda com barraquinhas de comidas e bebidas, produtos de empresas parceiras e um ótimo show de música; venha fazer o bem você também!”, finalizou.

A partir das 18h30 deste sábado já inicia a concentração do evento – e a largada das provas de corrida e caminhada está marcada para as 19h30.


+ Esportes