Mara Maravilha revela em programa ter vivido um affair com o ator Edson Celulari

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de outubro de 2016 às 15:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela diz ter vivido romance nos bastidores da novela “Brasileiros e Brasileiras”, na qual ele atuou no SBT

Mara Maravilha disse ter vivido um affair com o ator Edson Celulari (Foto: SBT/Divulgação/Globo)

Depois de alfinetar a cantora Solange Gomes, do grupo Aviões do Forró, a quem chamou de “orca”, Mara Maravilha mostrou que está com a língua afiada e solta. Tanto é que resolveu revelar durante o programa “Fofocando” desta terça-feira, 18, que já viveu um affair com o ator Edson Celulari. A apresentadora conversava com Leão Lobo sobre os antigos romances de Claudia Raia, ex-mulher do ator, quando contou que viveu um romance com ele nos bastidores da novela “Brasileiros e Brasileiras”, na qual ele atuou no SBT.

“A Claudia Raia, ela tem bom gosto. Eu que o diga né, em relação ao Edson Celulari”, disse Mara Maravilha durante a conversa. “Ah é, você gosta?”, perguntou Leão Lobo.“Eu já dei uma pitadinha”, respondeu a apresentadora. “Você já pegou o Edson Celulari?”, se surpreendeu o jornalista. “Aqui no SBT, inclusive, em ‘Brasileiros e Brasileiras’”, contou ela.

Na época em que Edson Celulari atuou na novela do SBT, em 1990, Mara Maravilha apresentava o “Show Maravilha” na mesma emissora. Atualmente tratando um linfoma não-Hodgkin diagnosticado em junho deste ano, o ator está escalado para a novela “À Flor da Pele”.


+ Um Toque a +