‘Manuela é calminha e fofinha’, diz apresentadora Eliana sobre a filha

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2017 às 20:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em mensagem gravada para a coletiva de 20 anos do Teleton, ela revelou que voltará ao trabalho em breve

A apresentadora com a caçula Manuela (Foto: Reprodução)

Quase um mês depois de dar à luz a pequena Manuela, depois de uma gestação cercada de cuidados, Eliana gravou uma mensagem especial para a coletiva de 20 anos do Teleton, do qual participará na noite do dia 27 de outubro. A apresentadora contou que está com saudades do trabalho, mas que está adorando cuidar da pequena.

“Estou com saudade de estar aí no palco, mas estou aqui no quartinho da Manu, cuidando dela. Foi um perrengue, não foi fácil. A Manuela é calminha e fofinha. Estou cuidando da pequena, mas logo estou de volta. Feliz da vida”, contou Eliana na mensagem anunciada pelo padrinho do evento da AACD, Daniel.

Quando estava grávida de Manuela, sua primeira filha do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, Eliana precisou adiantar sua licença maternidade depois de sofrer um descolamento da placenta, e passou parte da gestação em repouso absoluto para evitar um parto muito prematuro. Além de Manuela, a apresentadora também é mãe de Arthur, de 6 anos, fruto da união com o produtor musical João Marcello Bôscoli.


+ Um Toque a +