Manthiqueira segura o empate com Mogi e vai decidir acesso em casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de setembro de 2017 às 23:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São Bernardo está com dois pés na final da Série B e no acesso para a Divisão A3 no ano que vem

União Mogi e Manthiqueira não saíram do empate sem gols na partida de ida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mesma divisão da Associação Atlética Francana, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Melhor para o time visitante, que decide a classificação em casa. Além da vaga na final, quem vencer garante também acesso à Série A3.

Como teve melhor campanha ao longo da competição, o Mathiqueira joga por qualquer empate na partida de volta, no próximo sábado, às 15 horas, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá

Na outra semifinal, o São Bernardo bateu o Osasco por 3 a 0 fora de casa, construindo larga vantagem para decidir a classificação em seus domínios, podendo perder por até três gols de diferença, o que ainda não aconteceu neste campeonato com o time do ABC Paulista. .

Como não poderia ser diferente, a partida começou tensa e estudada, com os dois times temendo se abrir demais e dar espaço para o adversário. O resultado foi um primeiro tempo de muita marcação e poucas chances de gol.

A melhor chance antes do intervalo foi em uma descido do União Mogi em que Eto’o cruzou para Ninão, mas o goleiro Adalberto fez grande defesa impedindo o gol do time da casa.

Na segunda etapa, o time da casa seguiu mais perigoso e passou perto de abrir o placar aos nove minutos. William fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Ninão, mas o atacante chegou atrasado e por muito pouco não conseguiu completar para o gol.

O goleiro Adalberto seguiu fazendo defesas importantes e evitou gols de Eto’o e Pinguim, saindo como o grande herói do empate que o Manthiqueira conseguiu segurar fora de casa até o apito final.


+ Futebol