Manifestos contra governo Temer e pró-paralisação seguem pela cidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de maio de 2018 às 05:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na noite desta segunda-feira, dezenas de manifestantes se reuniram em frente o Tiro de Guerra

​Na noite desta segunda-feira, dezenas de pessoas, a maioria jovens, se reuniram em frente a sede do Tiro de Guerra de Franca em uma manifestação pacífica pela queda do governo Michel Temer e em prol da paralisação dos caminheiros, realizada nos últimos dias em todo o país.

Os participantes gritaram palavras de ordem e expressaram as causas que defendem. Não houve qualquer tipo de incidente e o protesto foi acompanhado com tranquilidade por militares que estavam de plantão naquele momento.

O ponto alto da manifestação foi quando todos entoaram o hino nacional brasileiro e muitos se emocionaram. “Me sinto extremamente feliz por poder expressar o que eu defendo. O brasileiro precisa abrir a boca e parar de fazer piada com coisas sérias”, disse Ana Carla, estudante presente ao protesto.

O grupo, que se intitula “Por um Brasil Melhor”, também tem uma ala que defende a intervenção militar imediata no Brasil. Os encontros e manifestações são combinados, segundo Ana Carla, por aplicativos como WhatsApp.


+ Cotidiano