‘Mais Você’ voltará às manhãs da Globo a partir do dia 5 de outubro

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 15 de setembro de 2020 às 18:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

‘Mais Você’ começará às 9h30, depois dos jornalísticos ‘Hora 1’, ‘Bom Dia local’ e ‘Bom Dia Brasil’

Ana Maria Braga volta a apresentar o seu programa, que saiu do ar em março

A Globo decidiu que o “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, vai voltar ao ar a partir do dia 5 de outubro. O martelo foi batido na segunda-feira (14).

A medida visa acomodar o matutino antes do “Encontro com Fátima Bernardes”, programa que até então abria espaço para que a apresentadora rememorasse receitas da época em que o programa estava na programação.

O “Mais Você” começará a partir das 9h30. Antes dele irão ao ar os jornalísticos “Hora 1”, “Bom Dia local” e o “Bom Dia Brasil”. A ideia é mudar a programação para abrir espaço para o horário eleitoral que deverá aparecer na programação antes das eleições de novembro.

Em março, com a explosão da pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu reformular sua programação temporariamente para dar mais espaço à cobertura da pandemia que tem afetado o mundo.

Na época, o “Mais Você” saiu do ar e quem entrou foi o especial Combate ao Coronavírus. Após ter sido criado às pressas, o “Combate” teve seu último programa em 22 de maio. A partir daquele momento, Fátima Bernardes ganhava a missão de aliar entretenimento com saúde no Encontro.

Ao todo, o programa recebeu 50 mil perguntas de internautas sobre a Covid-19, e o apresentador Marcio Gomes leu ao menos 800 delas aos mais de 60 médicos que passaram pelos estúdios diariamente. Foram mais de 70 horas de transmissões desde o dia 17 de março.


+ Um Toque a +