Mais uma vez, lentidão da Prefeitura atrapalha vinda do SESC para Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de junho de 2018 às 17:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Licença para edificação e alvará de construção do prédio estão paradas na Prefeitura de Franca

O diretor do SESC – Serviço Social do Comércio -, Sérgio Batistelli, entrou em contato com a Câmara Municipal, nesta semana, para cobrar documentações que estão pendentes para que seja iniciada a construção do prédio da unidade do SESC em Franca.

Batistelli pediu a intervenção do Poder Legislativo para que a Prefeitura agilize a licença para edificação e alvará para construção do prédio. A necessidade de celeridade por parte do município é grande, uma vez que, no próximo mês, já deverá ser escolhida a empresa que erguerá o prédio.

O investimento é vultoso, em torno de R$ 150 milhões, e no próximo dia 27 de julho já serão abertos os envelopes para a escolha da construtora. Mais uma vez, a Prefeitura emperra, com uma gestão em muitos momentos lenta, um empreendimento de grande porte como o SESC na cidade, que vai gerar empregos e recursos para a cidade.

“O início das obras acontecerá ainda este ano e o SESC está agilizando os processos . Foi feito contato com a Prefeitura, de minha parte, solicitando que estas liberações de documentos ocorram o quanto antes”, disse o vereador Pastor Otávio (PTB).


+ Política