Magazine Luiza e Turma da Mônica: parceria inédita e produtos na Magalu

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de julho de 2020 às 15:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de já ter um e-commerce próprio, essa é a primeira parceria entre a Turma e uma grande varejista.

Uma parceria inédita entre a Turma da Mônica e o Magazine Luiza permitirá que as pessoas comprem gibis e HQs e brinquedos, entre outros produtos licenciados, direto no site do Magalu. 

Apesar de já ter um e-commerce próprio, essa é a primeira parceria entre a Turma e uma grande varejista.

Para a venda, foi criada uma interface exclusiva no site do Magalu, e essa ficará disponível por somente 20 dias. 

Em comunicado, a diretora executiva da Maurício de Sousa Produções (MSP), e também personagem principal das histórias do Limoeiro, afirmou que “inovar é a palavra-chave” no momento em que vivemos.

“Temos buscado formas de nos adaptar às mudanças de comportamento e hábito que estão surgindo por conta desse momento”, afirmou ela.

A empresa afirma que atualmente já tem mais de 200 licenciados e 4 mil produtos oficiais da marca. Um Super Almanaque da Turma da Mônica no Magalu, por exemplo, custa 20 reais.

Mas fica a dúvida no ar: será que eles entregam na Rua do Limoeiro? E o Cebolinha conseguirá, por fim, colocar as mãos no Sansão — nem que seja em uma réplica?


+ Economia