Mãe da ex-namorada do ator Jim Carrey denuncia o artista pelo suicídio da filha

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de outubro de 2016 às 21:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz Cathriona White teria ingerido pílulas para acabar com sua vida; ela deixou carta endereçada ao ator

Cathriona White e Jim Carrey namoraram em dois momentos diferentes (Foto: Reprodução)

O ator Jim Carrey está sendo processado por Brigid Sweetman, a mãe de sua ex-namorada Cathriona White, que se suicidou em setembro de 2015. Ela acusa o ator de ter terminado o relacionamento depois de ter passado doenças sexualmente transmissíveis para a filha, de tê-la chamado de “vagabunda” e de tentar fazer com que a atriz ficasse em silêncio com a ajuda de pessoas que trabalhavam com coisas ilegais, deixando-a emocionalmente abalada.

Segundo Brigid Sweetman, Cathriona White soube por meio de um médico em 2013, que tinha contraído dois tipos de herpes e clamídia. Jim Carrey teria então acusado a namorada de ter contraído essas doenças em relações com outras pessoas.

Ainda segundo a mãe da ex-namorada do ator, Cathriona White teria insistido que contraiu tais doenças em relações com Jim Carrey e ele então disse que ela era “muito dramática” e terminou a relação. Após o fim do namoro, Cathriona White foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, no dia 28 de setembro de 2015, e foi sepultada em 10 de outubro, na Irlanda, com a presença de Jim Carrey no enterro.

Jim Carrey, de 54 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois e separaram. Em maio de 2015, o casal voltou a namorar e terminou em setembro do mesmo ano, mês em que a atriz deu fim à sua vida.


+ Um Toque a +