Reflexiva, Luizinha Helena faz vídeo e pede união e fé para superar o momento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de março de 2020 às 18:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com liderança, Luiz Helena diz que é preciso mais ação e menos palavras para evitar a propagação do vírus

O coronavírus é uma realidade em todo o mundo, e a cada dia, novos desdobramentos da pandemia vem sendo registrados no Brasil e no exterior. 

É inevitável reflexo da Covid-19 para as milhares de vidas infectadas e tantas outras perdidas em decorrência da doença. Agora, o mundo começa a assistir as grandes economias desacelerarem por conta do pânico gerado pela pandemia.

São muitas as dúvidas, os medos e as incertezas. Diante disso, a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, gravou um vídeo sobre o assunto.

Luiza Helena fala com a autoridade de uma liderança natural, que cria projetos para sedimentar valores e trabalha em defesa de ideias que fortalecem o sentido comunitário. 

Reconhecida como liderança que extrapola seu setor varejista, é uma pessoa homenageada em vários países da Europa e agora nos Estados Unidos.

Luizinha Trajano não é apenas mais uma voz no cenário brasileiro, mas sim uma voz privilegiada e respeitada pela liderança em todos os setores.

Com o objetivo de dividir seus sentimentos e expectativas em torno do momento em que o mundo está vivendo, ela gravou e postou um vídeo no Instagram.

Veja:


+ Cotidiano