Luiza Helena Trajano fala sobre Liderança e Motivação nesta quarta, 19, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de junho de 2019 às 22:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza proferirá palestra gratuita

​​Com grande procura por reservas de lugares, a palestra gratuita que será proferida pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, em alusão aos 122 anos da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, acontece nesta quarta-feira, 19 de junho, a partir das 20h, no Auditório da Unidade II do Uni-Facef. A entrada é gratuita.

Luizinha abordará o tema “Liderança e Motivação”. O evento compõe a programação de ações em homenagem aos 122 anos da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, uma instituição filantrópica responsável pelo atendimento gratuito de saúde a uma população de mais de 650 mil habitantes de Franca e 21 municípios da região.

O presidente da Santa Casa, Tony Graciano, agradece a disponibilidade de Luiza Helena Trajano, que sempre esteve envolvida com as nobres causas, principalmente aquelas que representam a cidade de Franca. Graciano reafirma ainda: “Esta é uma oportunidade ímpar de ouvirmos experiências pessoais e de empresária com uma trajetória maravilhosa e quem tem muito a nos ensinar; por isso convido a todos para esta palestra, que com certeza trará novas perspectivas para os que dela participarem!”, finalizou.


+ Economia