Luciano Huck não descarta se candidatar à Presidência: ‘O amanhã só Deus sabe’

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 17:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentador falou sobre o assunto durante sua participação no programa “Domingão do Faustão”

​Luciano Huck, de 46 anos, e a esposa Angélica, de 44 anos, estiveram no palco do programa “Domingão do Faustão” neste final de semana. Para aproveitar a presença do apresentador por ali, Fausto Silva, de 67 anos, o questionou sobre a possível candidatura dele à Presidência da República.

O âncora do “Caldeirão do Huck” afirmou que não irá se tornar político agora, mas não descartou essa possibilidade. “O amanhã eu não sei, só Deus sabe”, declarou ele. “Estou há 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Nesse momento, eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência“, acrescentou o artista.

Luciano Huck ainda comentou que gosta muito de trabalhar na televisão e que deseja fazer a diferença em se tratando de melhorar o país. “Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Mas também quero colocar a mão na massa. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar sim”, assegurou o marido de Angélica.


+ Um Toque a +