Lucas Jagger comemora aniversário de 18 anos com a presença de Mick Jagger

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de maio de 2017 às 14:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Discreto, Mick Jagger chamou atenção por não andar com seguranças e ter atendido os pedidos de foto

O vocalista dos Rolling Stones veio ao Brasil especialmente para o aniversário do filho (Reprodução/ instagram.com/lucianagimenez)

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger comemorou seu aniversário de 18 anos nesta quinta-feira, 18. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma imagem em que o filho aparece soprando as velas do bolo, com o rockstar ao fundo. “Feliz 18”, escreveu ela na legenda da imagem na rede social.

Mick Jagger, que está no Brasil especialmente para o aniversário do filho, desembarcou no país na quarta-feira, 17, e acompanhou Lucas Jagger à escola de música que ele frequenta desde pequeno. O cantor assistiu às aulas de canto e guitarra do filho e tirou fotos com os alunos da escola.

Discreto, Mick Jagger chamou atenção por não andar com seguranças e ter atendido a todos os pedidos de foto na escola do filho. Antes de deixar o local, o cantor recebeu uma salva de palmas dos colegas do filho. Segundo o site “Glamurama”, simpático, o músico disse a todos no local que “Foi um prazer conhecê-los”. O vocalista dos Rolling Stones deve deixar o Brasil no sábado, 20.


+ Um Toque a +