Luan Santana estrela nova campanha da Shell sobre formas de gerar energia

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de outubro de 2016 às 21:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veja o vídeo estrelado pelo cantor, além de artistas como Jennifer Hudson, Pixie Lott e Tan WeiWei

Artistas do mundo inteiro integram a nova campanha da Shell (Foto: Divulgação)

Uma campanha de conscientização idealizada pela Shell
lançada em seu canal no Youtube no final de setembro, traz como uma das
atrações, o cantor Luan Santana. Ele e mais cinco artistas do mundo inteiro, como Jennifer Hudson, Steve Aoki, Pixie Lott, Luan Santana, Yemi Alade e Tan WeiWei em sincronia com a marca mostrando ideias inovadoras e sustentáveis para a geração de energia.
A canção “Dia Certo Pra Acreditar” é uma versão de “Best Day Of My Life” do grupo norte americano American Authors.

Esta é a segunda vez este ano que o Luan Santana participa de uma campanha global. A primeira foi para a Coca-Cola em ação da marca para o lançamento das Olimpíadas, onde o cantor interpretou a canção “Taste The Feeling”.

Confira os dois vídeos da campanha da Shell:


+ Um Toque a +