Loteamento Parque dos Ipês recebe iluminação pública pela Prefeitura

Trabalho está em fase de conclusão pelas equipes da CPFL, que devem finalizar a instalação essa semana

Postado em: em Desenvolvimento

O loteamento de chácaras Parque dos Ipês, localizado na região Leste de Franca e já inserido no plano urbanístico da cidade, acaba de ser contemplado pela Prefeitura com a iluminação pública. 

O loteamento fica na altura do km 7 da rodovia Franca – Claraval (Presidente Tancredo Neves), margeando com a estrada do Paiolzinho, onde residem dezenas de chacareiros, em sua grande maioria pessoas que trabalham em Franca. 

Uma parte dos moradores cultiva em seus imóveis hortaliças, criam alguns animais e dali conseguem complementar suas rendas, mas viver no escuro era um dos maiores dramas que enfrentavam toda noite.

A Prefeitura investiu recursos na ordem de R$ 169,5 mil para a instalação de postes e luminárias, perfazendo mais de 170 unidades, compreendendo postes completos, braços de luz, luminárias com 110 wats de potência a vapor de sódio. O serviço está em fase de conclusão, com as equipes da CPFL que foi paga pelo trabalho e prevê terminá-lo no decorrer dessa semana.

Outras regiões

A programação de melhorias na iluminação pública não está limitada ao Parque dos Ipês, que embora geograficamente esteja na zona rural, com 146 lotes está cadastrado na Prefeitura como área urbana, mas está presente em várias outras regiões. Do setor Sul, no Jardim Aeroporto I, envolvendo a Avenida Magistrado Renato Salles de Abreu e região Norte, no prolongamento da Av. Abrahão Brickman, quase na divisa com o Jardim Luiza, final da rua Minas Gerais, na região Leste, Alameda das Figueiras, no Parque das Árvores, entre tantas outras.


Artigos Relacionados