Looks em vermelho, strass, pérolas e argolas são as apostas do Minas Trend

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de abril de 2019 às 15:14
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para a primavera/verão 2020…

O Minas Trend é um dos principais salões de moda da América Latina e já mostrou tendências para a primavera/verão 2020 que ficamos in love! Com o tema “Em Dias de Sol”, as marcas mineiras mostraram peças, estampas e acessórios que prometem ser hits na temporada de calor. Vem ver os detalhes!

Muitas marcas brasileiras já começaram a apresentar suas coleções de primavera/verão! No Minas Trend, vimos peças peças, estampas, tecidos e acessórios para ficar de olho: o vermelho, o amarelo e o lilás vêm em nuances mais fortes do que nunca, enquanto os babados e as rendas voltam para dar leveza aos lookinhos de verão. No beachwear, biquínis com strass, enquanto as pérolas e as maxiargolas aparecem nos acessórios.

1 – Cartela de cores mais forte do que nunca!

Primavera e verão pede tons quentes e fortes e nós já queremos encher nossos looks de cor! A marca Fátima Scofield entra nessa proposta: a marca levou vestidos em amarelo, vermelho e lilás para iluminar os looks de calor, desde os modelos mais justinhos até os vestidos longos com tecidos fluidos.

2 – Mix de argolas nos brincos, nos colares…

Quando o assunto é acessório, argolas são um clássico! Além dos brincos, a proposta da vez são as argolas em um mix de colares e pulseiras: a marca Lázara Design apostou nessa tendência em um mesmo look, cheio de atitude, em referência as mulheres africanas.

3 – Strass nos biquíni para o beachwear!

Direto dos anos 2000, o strass voltou moderninho e muito mais fashion nas peças de street wear. No Minas Trend, vimos que ele apareceu no beachwear da coleção da Skazi, em um modelito que já é um dos queridinhos das brasileiras: top faixa com alcinhas e calcinha hot pants em tom de off white.

4 – Tiara de pérolas

Pérolas voltaram à moda neste outono/inverno, e prometem seguir como tendência até o verão! A marca de Lázara Design apostou no colar e na tiara de pérolas, acessório que têm um mood doce e delicado e já foi usado recentemente por Bruna Marquezine em um evento de moda. Vale ficar de olho nessa trend capilar!

5 – Patchwork chic: queremos!

Patchwork não é exatamente uma novidade de moda, fez sucesso entre as fashionistas no último verão, e agora voltou com tudo nas coleções de Patrícia Motta no Minas Trend! A técnica de retalhos apareceu bem fashion e sofisticada em vestidos que combinavam cores como preto, azul e branco, cores que têm o mood do verão.

Dica de Diva!!

Os looks coloridos e com babados deram um destaque especial na semana de moda mineira ..olhem isso !!!luxo Parabéns para essa semana linda com propostas inovadores e muitos looks para nós Diva ..

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras. 


+ zero