Livraria Unesp Móvel estará em Franca entre os dias 14 e 18 de março com 6 mil obras

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de março de 2016 às 15:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão oferecidos descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nas obras das demais editoras

​Entre os dias 14 e 18 de março, a Livraria Unesp Móvel estará em Franca, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Neste período serão oferecidos descontos de 30% nos livros da Editora Unesp e 10% nas obras das demais editoras, para professores e estudantes da Universidade Estadual Paulista e também para o público em geral.

O caminhão estacionará em frente à entrada dos blocos 1 e 2 e apoia os eventos Extensão Universitária AIESEC em Franca, Oficina GEPPS – (Grupo de Estudo e Pesquisa em Política Social) e Grupo de Estudos e Extensão em Marketing Internacional.

Mais de seis mil volumes de diversos gêneros estarão disponíveis para comercialização, como livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e auto-ajuda, além de lançamentos da Cortez Editora.

O pagamento poderá ser feito nos cartões de débito e crédito de todas as bandeiras, inclusive com parcelamento do valor total. Também será aceito o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros em especial a cidades carentes de livrarias e bibliotecas, além de turísticas. ​

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp se localiza na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, 900 – Jardim Petráglia. Contatos com a Livraria Unesp Móvel podem ser feitos através do e-mail [email protected].


+ Cultura