‘Liquida Tudo Franca’, da ACIF, incentiva queima de estoque em lojas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 23:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodrigo Faro é o garoto propaganda da ação que deve atingir 600 lojas e consumidores de 60 cidades da região

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lançou no domingo, 05 de janeiro, a campanha “Liquida Tudo Franca”, a fim de movimentar as lojas associadas e impulsionar as promoções de queima de estoque. 

“As grandes marcas investem na divulgação de suas promoções de início de ano e a ‘Liquida Tudo Franca’ vem para atuar como um movimento de unificação das ações de queima de estoque individuais que nossos associados já praticavam durante o mês de janeiro. O engajamento coletivo visa ampliar o alcance e a competitividade das lojas associadas à ACIF neste mercado das mega liquidações do início do ano”, afirma o presidente da entidade, Tarciso Bôtto.

Os descontos a serem dados serão definidos por cada um dos 600 estabelecimentos envolvidos na ação, conforme seus planejamentos e estratégias, e as lojas participantes poderão ser conhecidas no site da ACIF (campanhasacif.com.br). 

Válido ressaltar que os pontos de venda poderão ser identificados, também, pessoalmente pelo público em trânsito por meio de displays da campanha, como banners nas entradas das lojas. 

A participação na “Liquida Tudo Franca” não tem custo aos associados e os interessados devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (16) 9 9759 9454 (WhatsApp). A “Liquida Tudo Franca” estará ativa entre os dias 6 e 19 de janeiro.

Rodrigo Faro: garoto propaganda

O apresentador de TV Rodrigo Faro será o garoto propaganda da “Liquida Tudo Franca” e aparecerá em inserções na TV aberta de Franca e outras 60 cidades da região, em spots nas rádios, outdoors e anúncios nas redes sociais, promovendo a campanha.


+ Comércio