​Liporoni lança Jardim Maria Augusta, com 400 lotes, na região Oeste da cidade

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de novembro de 2018 às 17:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O nome do novo loteamento é uma homenagem à mãe do ex-prefeito Maurício Sandoval Ribeiro

Na manhã desta quinta-feira, 21, no gabinete do prefeito Gilson de Souza, foi assinada uma autorização para construção de mais 400 lotes para empreendimentos imobiliários na cidade, no setor Oeste, às margens da rodovia Franca – Ribeirão Corrente, via Fundão.

Fábio Liporoni, idealizador do empreendimento que levará o nome de Maria Augusta, informou que investirá cerca de R$ 50 milhões na área de construção civil, o que vai resultar na geração de 1000 a 1200 empregos.

Os 400 imóveis serão construídos em uma área adquirida na região Oeste, um dos setores que mais cresce na cidade. Segundo o prefeito, este é um ganho para Franca e um marco na economia. “É o 25º empreendimento que estamos lançando no nosso governo. Quero parabenizar o Fábio Liporoni por mais este grande empreendimento e a todos os empreendedores que estão acreditando em Franca. Além de oferecer empregos, aquecer a economia, centenas de famílias realizarão o sonho da casa própria”, comentou Gilson de Souza.

   Segundo o empreendedor assim que o empreendimento receber aprovação  também na Câmara Municipal, as obras poderão ser programadas, com previsão de começar no início do ano que vem.

Na ocasião Liporoni agradeceu à Prefeitura pelo apoio. “Como o prefeito falou, esses projetos são muito importantes na cidade. Eu fico lisonjeado por ser convidado a estar aqui presenciando esse momento especial, a cidade terá muito a ganhar”, finalizou.

Fábio Liporoni, diretor da Imobiliária, foi o grande empreendedor na região do Engenho Queimado. Há aproximadamente 12 anos lançou o primeiro projeto naquela região, o Jardim Palermo.

Depois vieram Palermo City e João Liporoni, na antiga fazenda de Hermantino Rocha e sua esposa Elza Palermo.

O jardim Maria Augusta fica em frente aos três bairros, no antigo sitio dos pais de Mauricio Sandoval, senhor. Nelson DeoclecianoRibeiro e Maria Augusta Sandoval


+ Economia