Lígia Mendes rasga elogios a Gugu Liberato ao lembrar como o conheceu

TV aberta é pra quem ama se comunicar, é para que ama gente, é para quem o povo escolhe!

Postado em: em Um Toque a +

Lígia Mendes hoje apresenta o programa de fofocas Tricotando — na RedeTV! — mas já esteve por um bom tempo no SBT, onde Gugu Liberato trabalhou por mais de duas décadas. 

A artista, devido ao falecimento do apresentador, o homenageou nas redes sociais. 

Um dos trabalhos mais marcantes de Lígia foi na apresentação do Ídolos, que relembrou no início de seu extenso desabafo:

"Meu primeiro programa nacional como apresentadora, Ídolos no SBT. Um divisor de águas na minha carreira! Um dos dias mais felizes da minha vida. Era o lançamento do programa, eu tava tão ansiosa, tão feliz, era tão menina". 

Na sequência, explicou onde Gugu entra nessa história: "O SBT fez uma super festa de lançamento, tapete vermelho e tudo mais... Todos tinham acompanhante e eu estava sozinha, e assim seria, até que ele, estrela de primeira grandeza da TV, consagrado, ele sim um Ídolo brasileiro, me chamou, me deu o braço e cruzamos juntos o tapete vermelho".

 "Chegar de braços dados com o Gugu fez toda a diferença. Ele me deixou segura, me deu moral, me deu 'aval', torceu por mim, participou da festa e ainda me deu alguns conselhos... Esse foi o dia em que o conheci. Depois foram muitos outros momentos pra colecionar e guardar no coração. Mas a generosidade espontânea do primeiro encontro jamais esquecerei", continuou Lígia, expondo o que sentiu nesse momento. 

Por fim, falou sobre a perda de Gugu, que faleceu aos 60 anos de idade: "Perdemos muito. TV aberta é pra quem ama se comunicar, é pra que ama gente, é pra quem o povo escolhe! Brilhe no céu Gugu, você que foi estrela até na terra".


Artigos Relacionados