Leandra Leal apresenta corpo enxuto e definido e conta o segredo da mudança

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de outubro de 2016 às 09:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz que é capa da revista Boa Forma de outubro, revelou seus treinos físicos e como mudou alimentação

Leandra Leal conquistou um corpo enxuto e definido com mudanças de hábitos (Bruna Castanheira / Boa Forma)

​Ela sempre lutou contra a balança, mas exibiu um shape definido na minissérie “Justiça”,contou à publicação como conquistou o novo corpo.

“Eu acho que o bem-estar físico é um conjunto em que o emocional impacta muito”, afirmou Leandra, que é adepta do método híbrido Igarishi, que mistura diversas modalidades como levantamento de peso, abdominais, movimentos nas argolas olímpicas e exercícios com kettlebell.

A atriz também contou que demorou para encontrar um treino pelo qual se apaixonasse de verdade. “Até então, eu me pautava pelas personagens. Tinha fases mais magra, outras menos. Foi então que dei uma guinada e comecei a cuidar do corpo de modo consciente”, explicou.

Além dos exercícios, Leandra também deu atenção especial à alimentação. Com cardápio mais proteico desde junho deste ano, a atriz evita carboidratos refinados e fontes de glúten, além de fazer substituições na hora em que bate aquela vontade de comer um doce.

“Tem gente que fala ‘Eu não gosto de chocolate, como uma fruta e fico bem’. Ai que linda.[risos] Pra mim não funciona, não. Faz dez anos que diminuí o açúcar branco da minha vida e fui desenvolvendo estratégias: pego uma colherzinha de ganache de biomassa – acho a invenção do século – ou coloco uma castanha-do-pará dentro do damasco”, ensinou.


+ Um Toque a +