Delegado investiga latrocínio de lavrador ocorrido na área central de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2016 às 14:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O lavrador pode ter sido vítima de abuso sexual

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado em Pedregulho (SP) neste final de semana. Por volta das 19h de sábado, a Guarda Civil fazia o patrulhamento na área central quando foi chamada por moradores da Rua Coronel André Vilela.

Os funcionários públicos foram informados que na casa de número 451, estava emitindo um cheiro muito forte, algo podre segundo moradores. Como o portão estava trancado, um dos guardas escalou o muro e teve acesso ao quintal.

Sem opção para entrar no imóvel, ele subiu no telhado e retirou uma das telhas. Na cozinha estava o corpo do lavrador José Felício de Souza, 61, em avançado estado de decomposição. A perícia de Franca foi acionada, mas devido ao estado do corpo, não foi possível afirmar o que houve.

Souza estava com as calças na altura do joelho, e ao lado do corpo os peritos apreenderam dois cabos de vassoura quebrados. A casa foi toda revirada e, segundo a irmã da vítima, vários objetos foram roubados.

Na segunda-feira (23), a irmã disse que esteve na casa e conversou com José, ele estava bem de saúde e não teria comentado nada sobre ameaças ou coisas do tipo. A Polícia Civil, no comando do delegado Fábio Branquinho, já está trabalhando no caso.

Foi registrado o crime de latrocínio. 


+ Segurança