​Lar de Ofélia de Franca recebe doação de mais de mil produtos

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 11 de setembro de 2020 às 23:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A instituição recebeu produtos alimentícios, de limpeza e higiene, além de fraldas: campanha continua

Cloves Plácido, presidente da entidade: a campanha é realizada totalmente on-line e continuará captando doações até o final de setembro.

O Lar de Ofélia de Franca recebeu no dia 28 de agosto, a doação de mais de mil produtos diversos, provenientes da Campanha “Ajuda que Transforma”, que tem como objetivo auxiliar os lares de idosos de cidades do interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Dentre os itens doados estão produtos alimentícios como café, biscoitos, farinha de aveia e leite, além de produtos de higiene como sabonete, papel higiênico, loção hidratante, e de limpeza como sabão e água sanitária, e fraldas. 

Os itens foram comprados de acordo com a solicitação feita pelo próprio Lar.

Organizada pela BlueTrade, escritório da XP Investimentos, a campanha “Ajuda que Transforma” surgiu com a visão da empresa de que muitos lares para idosos sofreram impacto direto da pandemia do novo Coronavírus. 

Abrigando o público mais afetado pela doença, essas instituições viram as doações despencarem ao longo dos últimos meses.

A campanha é realizada totalmente on-line e continuará captando doações até o final de setembro. 

Os interessados em fazer uma contribuição devem acessar o site http://www.charidy.com/ajudaquetransforma e doar o quanto desejarem. Não há limite mínimo e nem máximo para a doação.