Lanchão recebe melhorias e manutenção diária para a Copinha 2018

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 01:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francana participará da Copa Paulista de Futebol Juvenil em janeiro de 2018, estreia será contra Araxá

 A Prefeitura por meio da FEAC (Fundação de Esportes e Cultura), com seu Departamento de Esportes está trabalhando na manutenção diária e realização de serviços no interior do gramado, cabines e vestiários do estádio Lanchão, tendo em vista a participação da Francana na Copa Paulista de Futebol Juvenil, que começa dia 3 de janeiro de 2018. Depois de se empenhar junto a Federação Paulista e a diretoria do clube esmeraldino para conseguir uma sede desse Campeonato, o esforço agora é para deixar tudo pronto para que essa primeira fase seja sucesso com os futuros talentos que defenderão a cidade.

O clube que fez um amistoso no final de semana diante do Botafogo, em Ribeirão Preto e venceu por 2 a 1, deverá voltar a campo dessa vez no Lanchão para dois novos amistosos, possivelmente contra o Comercial e Uberaba.  As datas e horários  devem ser confirmadas ainda essa semana. De acordo com o presidente da FEAC, Marlon  Centeno, a poda do gramado vem sendo feita praticamente todas as semanas.

As equipes de elétrica e de hidráulica da Prefeitura também estiveram no local, inspecionando todas as instalações, realizando testes, substituindo luminárias, entre outras medidas para que os jogos tenham seu andamento normal. A Francana fará sua estreia na Copinha dia 3 de janeiro de 2018, diante do Araxá. As outras duas equipes presentes no grupo são a Chapecoense e a Ponte Preta. 


+ Obras