Lançamento oficial das candidaturas de Adérmis e Kaka reúne várias lideranças

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de agosto de 2018 às 07:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores tucanos têm feito campanha intensa em Franca e várias cidades da região

Com a presença de diversas lideranças políticas de Franca e da região, os vereadores francanos Adermis Marini e Kaká, do PSDB, lançaram oficialmente suas campanhas em evento realizado na noite desta segunda-feira.

Estiveram presentes o ex-prefeito de Franca, Sidnei Rocha, o prefeito Mauro Barcelos, de Patrocinio Paulista, Sandro, vice-prefeito de São José Bela Vista, vereador Marco Garcia, de Franca, vereador Paulinho, de Jeriquara,  vereador Elson Gomes, de Cristais Paulista, vereadores Augustinho, Euripinho, Cidinho Porto e Welder, de Pedregulho, Scandiuzi, de Aramina, lideranças de Ipuã, Restinga, Sales Oliveira, Orlãndia, Igarapava e Ituverava 

Adermis é candidato a deputado federal, cargo que já exerceu por um semestre. Ele confia na atuação firme como vereador e no trabalho regional para se eleger. “Vamos em frente, o trabalho não para”, disse.

Kaká, candidato a estadual, foi o vereador mais votado de Franca nas eleições de 2016. Tem no apoio do empresariado local e da Igreja Católica, onde é um dos líderes do Hallel e do Grupo Tenda, ferramentas para impulsionar sua campanha, além dos trabalhos sociais realizados há 30 anos com dependentes químicos em Franca.


+ Política