Lançamento do projeto “Campanha Limpa” teve a participação de 4 candidatos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2016 às 21:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sidnei Rocha (PSDB) e Gilson de Souza (DEM) não participaram do lançamento da “Campanha Limpa”

​A OAB Franca lançou na noite desta segunda-feira, 29 de agosto, o projeto “Campanha Limpa”. Participaram do evento os candidatos Marco Aurélio Ubiali (PSB), Thiago Rodrigues (PSOL), Flávia Lancha (PMDB) e Gilmar Dominici (PT), os candidatos, Sidnei Rocha (PSDB) e Gilson de Souza (DEM) foram representados por assessores.

O objetivo da OAB é auxiliar o eleitor nesse momento difícil que o Brasil está passando. “Esse manifesto vai resgatar os valores que a política brasileira andou perdendo nos últimos anos”, disse o presidente da OAB-Franca, Marlon Cléber Rodrigues da Silva​.

“O projeto não é apenas para as eleições e sim durante todo o governo do candidato eleito, respeitando a sociedade e os valores que todos nós queremos para Franca” acrescentou Marlon.

O projeto foi desenvolvido e coordenado pela Comissão Especial de Ética Pública da OAB-Franca, nascida do Movimento de Conscientização pela Valorização do Voto e pela Ética na Política.

Durante o lançamento da campanha os candidatos Sidnei Rocha (PSDB) e Gilson de Souza (DEM), não compareceram no evento e encaminharam representantes. Marco Aurélio Ubiali (PSB) e Thiago Rodrigues (PSOL) assinaram o documento e foram para uma sabatina na Igreja Católica pré-agendada. Flávia Lancha (PMDB) e Gilmar Dominici (PT) participaram do evento e assinaram o manifesto.


+ Política