Ladrão passa a noite e dá prejuízo de R$ 10 mil nas Americanas do Shopping

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de julho de 2016 às 13:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marginal teria se escondido dentro da loja antes do fechamento e só saído pela manhã

​Um ladrão deu um prejuízo de cerca de R$ 10 mil a uma loja do Franca Shopping após passar toda a madrugada deste sábado dentro do estabelecimento. Segundo informações preliminares, teriam sido levados diversos itens, principalmente telefones celulares de alto valor.

De acordo com o já divulgado, o ladrão, que teria agido sozinho, passou a noite no interior das Lojas Americanas após ter se escondido entre as prateleiras do estabelecimento.

Após o fechamento, às 22 horas de ontem, o ladrão teria vasculhado vários departamentos da loja e subtraído diversos produtos. Ele só deixou o local pouco depois das seis da manhã deste sábado sem ser visto pela segurança.

Ao chegar na loja, às sete horas, os funcionários viram que estava tudo revirado e acionaram a segurança do shopping e a Polícia Militar, mas o bandido já havia se evadido.

O caso será investigado agora pela Polícia Civil, que utilizará as imagens do circuito interno do Franca Shopping e da própria loja para tentar identificar o ladrão e se houve a participação de outras pessoas na fuga.


+ Segurança