Kanye West diz que Kim Kardashian quer interná-lo após polêmico comício

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 21 de julho de 2020 às 15:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em sequência de posts no Twitter, o músico norte-americano disse que a mulher tenta mandá-lo para uma clínica

Kenye West acusa a mulher de tentar interná-lo em clínica psiquiátrica

Kanye West utilizou o perfil de Twitter na noite de segunda-feira (20) para revelar que sua mulher, Kim Kardashian, tenta interná-lo numa clínica psiquiátrica.

A atitude da socialite teria sido tomada após o rapper, que também concorre à presidência dos Estados Unidos, ter revelado que evitou que a primeira filha do casal, North West, fosse abortada durante um comício em Charleston, na Carolina do Sul. 

“Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”, disse ele durante o evento.

Segundo o músico, a ideia de Kim é fazer com ele o mesmo que ocorre no filme “Corra!”, de Jordan Peele. No longa, o personagem Chris Washington (Daniel Kaluuya), é diagnosticado como insano pela família da namorada e precisa escapar do diagnóstico e pretensões que essas pessoas têm sobre ele. 

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme “Corra!”, só porque eu chorei para salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu.

“Todo mundo sabe que o filme “Corra!” é sobre mim Se eu ficar preso que nem o (ex-presidente africano) Mandela, vocês todos vão entender o porquê”, declarou Kanye.

Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, Kanye estaria enfrentando um surto psicótico e um colapso mental no momento. Depois que o assunto viralizou na web, o rapper apagou as postagens.


+ Um Toque a +