Kanye West ameaça contar segredos de família caso seja internado

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 25 de julho de 2020 às 16:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Toda a família Kardashian está preocupada com ele e com o que o rapper pode vir a fazer

Kim Kardashian e Kenny West: conto de fadas vira um filme de terror

O rapper Kanye West, 43, não está legal. Depois de desabafar para todo mundo sobre uma crise em seu casamento com a socialite Kim Kardashian, 39, ele estaria ameaçando contar um segredo da família se ela resolver interná-lo em uma clínica de reabilitação.

De acordo com uma fonte do “The Sun”, toda a família está preocupada com ele e com o que ele pode vir a fazer. “Kanye está agindo com paranoia e está convencido de que Kim e Kris Jenner estão tentando pegá-lo. 

Ele diz que vai fazer uma transmissão ao vivo no Twitter para mostrar a verdade ao mundo se tentarem fazer uma intervenção”, disse a fonte.

Ainda de acordo com a fonte, a exposição dos segredos aconteceriam em breve. “Kanye alertou Kim de que vai falar todos os segredos da família. Há muita coisa que não aparece no reality show (‘Keeping Up With The Kardashians’), como brigas, namoros com outras celebridades, cirurgias, acordos financeiros. Mas Kim só quer ajudar Kanye e proteger os filhos”, disse.

O casamento de Kanye e Kim estaria passando por uma crise, segundo fontes ouvidas pelo site “Page Six”, após o que eles descrevem como um “episódio bipolar terrível” do rapper.

“Não sei se eles conseguem sobreviver”, disse uma fonte sobre o casamento dos dois. “A família está tentando descobrir o que fazer (…) e esperando que esse pesadelo acabe em breve, e eles possam colocar Kanye em tratamento”.

Na madrugada de terça-feira (21), Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, 64, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme “Corra!” (2017).

O descontentamento de Kim com o marido teria ocorrido após ele falar publicamente que pensou em abortar a primeira filha do casal, North, 7, durante uma discurso feito. West caiu em prantos na ocasião.


+ Um Toque a +