Kaká reclama que a Prefeitura não atende a requerimento da Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2017 às 16:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador quer saber do prefeito Gilson de Souza quais são os prédios públicos desocupados

O vereador Kaká (PSDB) quer saber do prefeito Gilson de Souza (DEM) quais são os prédios públicos atualmente desocupados em Franca. Mas a informação não está simples de ser obtida.

Kaká já enviou requerimento para a Prefeitura Municipal de Franca fazendo a solicitação e recebeu como resposta um pedido de prazo, de 15 dias, para que a relação de prédios fosse disponibilizada pela Prefeitura.

Ocorre que o prazo expirou e até o momento ninguém se manifestou com a resposta. O vereador, então, elaborou um novo requerimento pedindo a informação, já que é direito de um parlamentar municipal obter dados públicos, como o que vem sendo solicitado. “O prazo já expirou e não recebemos nenhuma resposta”, diz Kaká.

A falta de respostas da administração aos vereadores poderá causar problemas a Gilson de Souza. Na sessão da Câmara, terça-feira última, o vereador Tony Hill (PSDB) reclamou pelo mesmo motivo e Marco Garcia (PPS) acenou inclusive a formação de uma Comissão Especial de Inquérito, já que a falta de respostas do prefeito fere a Lei Orgânica.


+ Política