Kaká insiste a importância do SESC em Franca e cobra agilidade de Gilson

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de outubro de 2017 às 11:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O envolvimento de Kaká com a instalação do SESC é antiga e se acentuou ainda mais

Pela segunda vez, o vereador Kaká (PSDB) protocolou requerimento cobrando da Prefeitura de Franca uma decisão sobre a instalação do SESC (Serviço Social do Comércio) em Franca. Para o parlamentar, o assunto deve ser visto como prioridade pela administração do município.

Por meio do Requerimento 327/2017, Kaká explica que o prosseguimento das obras para a instalação da unidade de Franca dependeria de uma autorização da Prefeitura para que o SESC prorrogue o cronograma de início e conclusão das obras.

O envolvimento de Kaká com a instalação do SESC é antiga e se acentuou ainda mais após a realização de audiência pública, fomentada pelo próprio Poder Legislativo, após o Requerimento 192/2017, do vereador Kaká, questionando o andamento do pedido de ampliação do prazo feito pelo SESC.

“A última informação que temos, via imprensa, é que o Poder Executivo de Franca quer que o SESC se comprometa a iniciar as obras em 2018 e concluir em 2022. Mas ainda aguardo resposta oficial do prefeito, conforme determina a legislação municipal, que dá um prazo de 15 dias para isso”, afirmou Kaká.

O parlamentar garante que a instalação do SESC é um benefício para toda a população, pois são oferecidos diversos serviços gratuitos nas áreas de lazer, educação, esportes e cultura. “Para reforçar a importância do assunto, ressalto que a população fez um abaixo-assinado, com a participação de mais de mil pessoas, pedindo empenho da Prefeitura em atender o SESC”, concluiu Kaká.


+ Política