Kaká e Adermis defendem mais recursos e apoio para a entidade Caminhar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2018 às 23:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instituição é responsável pelo atendimento de pessoas com paralisia cerebral em Franca

Na última semana, os vereadores Adermis Marini e Kaká, ambos do PSDB, fizeram uma visita à ONG – Organização Não Governamental – Caminhar.

A entidade filantrópica realiza um importante trabalho voltado à saúde, de acolhimento e atendimento especializado a mais de uma centena de pessoas com paralisia cerebral em Franca.​

Os vereadores conversaram com diretores e funcionários e se inteiraram nas necessidades da Caminhar, pelas quais se comprometeram a trabalhar na Câmara dos Vereadores da cidade.

“Eu e o colega Kaká estivemos na ONG Caminhar, conversando e ouvindo as famílias. É uma entidade que atende 101 pessoas com deficiência. Existe uma demanda de mais cem vagas de atendimento”, explicou Adermis.

Kaká disse que essas cem vagas são a demanda reprimida, atualmente, na área de especialização da instituição. “A Caminhar que faz um belo trabalho de atendimento de inclusão das pessoas, liderado pela Elizabete Salloum. Estamos juntos na defesa das entidades”, garantiu o vereador mais votado de Franca nas últimas eleições.​


+ Saúde