Kaizen segue com busca por melhora na qualidade dos serviços na S. Casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2018 às 11:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe de Melhoria Contínua da instituição acompanha mensalmente a sustentabilidade de cada setor

No último mês de maio, a equipe de colaboradores do 4º Andar da Santa Casa de Franca manteve a melhor média de sustentabilidade do Kaizen, que tem como meta principal a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela instituição à população de Franca e região.

A metodologia Lean Healthcare – que visa a revisão e melhoria contínua em todos os processos que envolvem uma estrutura – vem sendo desenvolvida no Complexo Hospitalar de Franca, por meio de eventos Kaizen, desde setembro de 2014.

Deste modo, a equipe de Melhoria Contínua da instituição acompanha mensalmente a sustentabilidade que cada setor mantém referente aos itens de sua área, garantindo a eficiência e continuidade do programa.

“Nós parabenizamos, em nome da diretoria administrativa do Complexo Hospitalar, todos os colaboradores envolvidos, destacando o empenho e profissionalismo de cada um e seu espírito de equipe”, disse o presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato.


+ Saúde