Justin Bieber anuncia turnê no Brasil para 2017, com shows já em março

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de outubro de 2016 às 15:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor estará apenas em duas cidades, Rio de Janeiro e São Paulo com a turnê Purpose World Tour

Vendas dos ingressos para o show de Justin Bieber começam essa semana (Foto: Reprodução)

​Para os fãs do cantar Justin Bieber, uma boa notícia: ele confirmou sua vinda ao Brasil em 2017 e já anunciou as datas brasileiras da turnê Purpose World Tour. O fenômeno pop passará apenas em duas cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. As apresentações acontecem no dia 29 de março, em solo carioca, na Praça da Apoteose e, três dias depois, em 1º de abril, segue para a capital paulista, onde se apresenta no Allianz Parque.

As vendas dos ingressos já começam essa semana. Membros do fã-clube BKSTG vão poder comprar antes da abertura oficial. A pré-venda começa no dia 27 de outubro, às 10h (horário de Brasília). Para o público em geral, as vendas iniciam no dia 31 de outubro, à partir da 0h01 pela internet, e nas bilheterias oficiais, à partir das 10h. 

Os tickets podem ser adquiridos pelo site da http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv, ou nos pontos de vendas pelo Brasil, como o Metropolitan, no Rio de Janeiro, o Citibank Hall, em São Paulo e o BH Hall, em Belo Horizonte. 

Além do Brasil, a turnê do cantor vai passar por outros países na América Latina, como Colômbia, Chile, Peru, Equador, México, Panamá, Costa Rica, República Dominicana e Porto Rico. 

A primeira vez que Justin esteve no Brasil foi em 2011, ainda na fase “bom moço”, diferentemente da sua volta, em 2013, quando já colecionava polêmicas. 


+ Um Toque a +