Juntas há mais de um ano, Ana Carolina e a atriz Letícia Lima planejam um filho

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 15:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar de não assumirem o romance, as duas não escondem de ninguém que estão juntas e felizes

​Elas não fazem questão de desmentir os boatos e muito menos se esforçam para assumir o romance. O fato, é que estão vivendo a vida e felizes. Juntas há mais de um ano, a cantora Ana Carolina e a atriz Leticia Lima podem dar mais um passo importante na relação.

É que Letícia comenta com amigos sobre o sonho de ser mãe.

A ideia de ter um bebê é coisa antiga na vida de Letícia, que antes de conhecer a cantora, foi casada com o diretor Ian SBF, do “Porta dos fundos”. Um bebê está nos planos das moças, mas nada urgente. “É uma coisa a longo prazo”, diz um amigo do casal.

Segundo ele, Letícia quer engravidar: “Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança”. Em 2005, Ana Carolina se declarou bissexual na capa de uma revista semanal e chegou a dizer que não entendia por que as pessoas a achavam corajosa por assumir publicamente sua orientação sexual. 

Se depender da torcida, o bebê deve vir logo. Afinal de contas, as duas contam com o apoio de quem precisam: as famílias se frequentam, a casa é a mesma e até são donas dos mesmos cachorros. 


+ Um Toque a +