​Júnior Martiniano assume área de comunicação da Prefeitura de Franca

Com o afastamento de Nelise Luques, por conta da maternidade, Gilson escolhe Júnior Martiniano para o cargo

Postado em: em Política

O jornalista José Martiniano de Oliveira Júnior, 58 anos, deve assumir nessa segunda-feira (4) a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Franca.

Juninho Martiniano esteve com Gilson de Souza nas últimas campanhas eleitorais, coordenando a área de comunicação e o conteúdo digital.

Quando Gilson de Souza assumiu a Prefeitura de Franca, Junior Martiniano foi nomeado para trabalhar na área e fez interlocução com veículos de comunicação, assim de ser o responsável pelo Diário Oficial do Município.

Com o afastamento de Nelise Luques, por conta de sua gravidez (deve ter bebe nos próximos dias), Juninho Martiniano, que estava fora da Prefeitura Municipal, assume a vaga com a expectativa de desenvolver um trabalho de impulsionamento das atividades políticas e administrativas.

Júnior Martiniano é formado em jornalismo pela Universidade de Franca e sempre foi amigo de Gilson de Souza. Do círculo próximo ao prefeito, tem facilidade de diálogo e foi o nome que Gilson pensou na hora de dar continuidade à sua política de comunicação.

Gilson de Souza confirmou ao Jornal da Franca a escolha de Martiniano, mostrando confiança no seu trabalho, ainda mais neste ano em que se tem eleições para prefeito e vereadores.


Artigos Relacionados