Jovens talentos renovam contratos e seguem na equipe do SESI Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de junho de 2018 às 08:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com 18 anos, Didi e Gui Abreu defendem o time adulto e também o sub-20, que disputa a LDB

Cassiano, Didi e Gui Abreu, destaques entre os jovens talentos do SESI Franca Basquete, tiveram contrato renovado e continuam com a equipe em 2018/2019. Os jogadores, que brilham no time juvenil, deverão tem mais participação este ano no time adulto, que terá várias competições pela frente e precisará de um elenco amplo.

“Foi uma decisão muito acertada a renovação desses três jogadores formados nas categorias de base do Sesi Franca Basquete. Eles tiveram uma passagem direta para o time adulto e com posições importantes para disputar. Essa é a marca da renovação da equipe e espero que eles tenham ótima atuação”, afirmou o supervisor técnico Lula Ferreira.

Com 18 anos, Didi e Gui Abreu defendem o time adulto e também as categorias sub-20, que disputa a LDB, e sub-19, que atua no Campeonato Paulista. Cassiano se dedica exclusivamente ao time principal.

“Estou muito contente por ter renovado meu vínculo com a equipe. A estrutura física e pessoal que o Sesi Franca Basquete oferece para a formação de atletas é única no Brasil. Esse foi um dos principais fatores em não pensar duas vezes antes de continuar vestindo a camisa da cidade em que nasci”, disse Gui Abreu.​


+ Basquete