​Jovem médium atrai 600 pessoas durante sessão de psicografia em Ituverava

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de agosto de 2017 às 11:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cartas consoladoras por ele psicografadas foram entregues durante o evento

Mais de 600 pessoas assistiram na sexta-feira (04) à noite, em Ituverava, a sessão de psicografia do jovem médium mineiro Júlio Rodrigo de Carvalho, de 33 anos, nascido em Araxá e que é fundador do Instituto do Amor, em Pratinha, na região de Ibiá (MG).

A sessão, que começou com autógrafos nos livros de Júlio, cujo último lançamento “Pétalas de Gabriela” narra a história de uma de suas guias espirituais, foi encerrada com uma emocionante leitura e entrega aos familiares de cartas psicografadas em mensagens enviadas por filhos mortos de pessoas presentes ao evento.

Júlio Rodrigo de Carvalho é mineiro de Araxá, nascido em 1984, que descobriu sua mediunidade precoce aos 4 anos e chegou a ser confundido como doente mental, sendo assim submetido a tratamento dos 7 aos 9 anos de idade.

Aos 16 anos teve contato definitivo com o Espiritismo, tendo o espírito Frederico, como seu principal mentor. Sua família foi obrigada a se mudar de Araxá, tal o grau de ignorância quanto ao seu estado de mediunidade.

Hoje, Júlio, que fundou o Instituto do Amor, em 2010, é escritor, orador e médium psicógrafo, com mais de 2.400 cartas de consolo, como as entregues na sexta-feira, em Ituverava.

Júlio também já psicografou centenas de mensagens de diversos espíritos missionários, que estão sendo transformadas em obras literárias. Ele já tem sete livros publicados.

Desde a adolescência, Júlio Carvalho dedica-se à causa espírita, realizando há anos um trabalho de assistência a mendigos e andarilhos nas proximidades do Instituto Espírita do Amor, entidade fundada por ele em 2010. 


+ Religião