Jovem francano conquista seu sétimo título nacional lutando em São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de maio de 2018 às 07:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campeonato de jiu jitsu esportivo foi conquistado com finalização em todos os combates

​O jiu jitsu francano continua com sua rotina de conquistas de títulos importantes. Na última semana, o jovem Iranslav Neoral, de 16 anos, faturou mais um Campeonato Brasileiro. Foi a sétima vez que o atleta subiu no ponto mais alto do pódio na competição.

O jiu jitsu brasileiro está dividido em federações e confederações, sendo as duas principais a CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu) e a CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo).

Pela CBJJ, Iranslav já conquistou três títulos e agora, com este últimos, são quatro Campeonatos Brasileiros vencidos pelo atleta, totalizando sete medalhas de ouro pelas duas federações.

O pai e treinador de Iran, Iaroslav Neoral, afirmou que o título resulta do trabalho que é feito diariamente pelo lutador. “É muito treinamento e foco que permitem essas conquistas. Agora, vamos seguir em ritmo forte em preparação para as próximas competições”, disse o faixa preta, que é carioca, mas ensina o jiu jitsu em Franca desde 1996, formando diversos campeões.


+ Esportes