Jornalista Evaristo Costa confirma sua saída da Globo: ‘Decisão muito difícil’

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de julho de 2017 às 12:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele alegou que são muitos anos fazendo a mesma coisa e pediu a compreensão de seus seguidores

Depois de muita especulação sobre a não renovação do contrato de Evaristo Costa com a Rede Globo, o jornalista usou as redes sociais para confirmar a notícia e dar uma satisfação aos fãs. O apresentador do “Jornal Hoje” postou um vídeo em que explica suas razões para não continuar na emissora.

“Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo. E agradeço a minha família, em especial Amália, Francesca e Antonela, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo, do pai, pacientemente“, disse Evaristo no vídeo.

O jornalista, que informou na legenda do vídeo que apresentaria nesta quinta-feira, 27, seu último “Jornal Hoje”, concluiu dizendo que pretende descansar. “Preciso descansar.Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, disse Evaristo Costa.


+ Um Toque a +