Jogos Abertos: Franca conquista ouro no Basquete em Marília

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de novembro de 2019 às 00:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes de Franca de Basquete e Tênis de Campo foram campeãs, com medalhas de ouro nesta última segunda, 18

Franca obteve na última segunda-feira, 18 de novembro, dois resultados expressivos na sequência dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Marília, onde o basquete e o tênis de campo masculino sagraram-se campeões, obtendo duas Medalhas de Ouro. 

Caminhando para os confrontos, dessa que será a última semana, os 83º Jogos Abertos do Interior, que estão ocorrendo em Marília, tinham, nesta segunda-feira, o São José dos Campos na liderança geral somando 97 pontos, seguido por Santos e São Caetano do Sul com 90 e 87 respectivamente.

Franca ocupava até então a 11ª posição com 44 pontos e está na semifinal com o futebol feminino, que goleou São Roque por 5 a 0. 

O futsal também estreou no final de semana empatando com Hortolândia em 2 a 2. Na manhã da segunda-feira, os dois primeiros resultados valeram ouro, onde o basquete masculino, com a equipe juvenil do Sesi Franca enfrentou e derrotou São Caetano do Sul por 79 a 55. 

Num segundo confronto, no tênis de campo masculino, Franca também conquistou o título ao vencer a cidade de Rosana por 2 a 1.


+ Esportes