Jogo vibrante e um tributo emocionante: Sesi Franca vence o São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 23:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Torcedores vibram com o tributo dos dois times a Kobe Bryant, um dos grandes ídolos de todos os tempo

São Paulo e Franca se enfrentaram nesta segunda-feira (27) e logo no início da partida as equipes fizeram uma homenagem a Kobe Bryant, ídolo do Los Angeles Lakers que morreu no último domingo, 26. 

Vice-líder e terceiro colocado do NBB reproduziram a atitude dos times da NBA e cometeram infrações de 24 segundos, número eternizado pelo norte-americano

Assim que o juiz jogou a bola laranja para o alto, a posse ficou com o Franca. Com a  bola, os visitantes deixaram o cronômetro zerar enquanto as luzes se apagaram e os torcedores acenderam as lanternas dos celulares. 

Após o estouro do relógio, as luzes voltaram a acender e o público aplaudiu a atitude. Além da homenagem no início da partida, o São Paulo teve o norte-americano Shamell utilizando a camisa 24.

Kobe Bryant acabou falecendo em um trágico acidente de helicóptero na tarde do domingo. A NBA cancelou alguns jogos, mas outros ocorreram normalmente com todas as equipes realizando as homenagens.

Com a bola quicando na quadra, São Paulo e Franca fizeram um grande confronto no Ginásio do Morumbi que terminou com vitória dos francanos por 86 a 79. 

O resultado manteve a equipe de Franca em segundo lugar, enquanto o São Paulo foi ultrapassado pelo Mogi e caiu para quarto lugar.


+ Esportes